Tina Menna

"Fui gordinha (gorda, balofa) quando era criança. Emagreci entendendo como funcionava a coisa e me formei em nutrição faz mais de 18 anos. Nesse tempo, ensinei milhares de pessoas a emagrecer, apresentei programa de televisão e fiz muitas coisas legais, muitas mesmo. E não esqueci que era preciso me cuidar e manter meu peso pra não precisar fazer dieta de novo. Me mudei de cidade e de país mas nunca deixei de seguir os hábitos brasileiros, nunca deixei de comer arroz com feijão. Só parei de comer requeijão porque onde eu moro não tem... Te convido pra fazer parte da Tinalândia! Sei que posso te ensinar a emagrecer sem ter que te empurrar goela abaixo métodos esquisitos e receitas caras e difíceis de fazer. Prometo. Um beijo e um queijo (ou tofu), Tina : ) "

OS 3 PILARES DO EMAGRECIMENTO

Oiê!

Bom, vamos ao que interessa:

AS 3 REGRAS BÁSICAS PRA EMAGRECER COM O POUCAPANÇA

Emagrecer está em alta, está sempre na moda (infelizmente) e é preciso reaolver logo isso e ir cuidar de outras coisas na vida.

E como tudo que dá certo tem leis e regras que precisam ser cuumpridas, com o POUCAPANÇA não é diferente. Não é fácil, mas também não é difícil.

O TEMPO

Quando se quer realizar qualquer projeto na vida, inclusive emagrecer, é preciso doar um tempo pra isso. O POUCAPANÇA precisa de 8 semanas da sua linda vida pra mostrar que funciona. Pouco, né? Menos ainda se você pensar em quantas dietas malucas já te fizeram gastar dinheiro e tempo à toa.

A ROTINA

Quando a gente se propõe a dedicar nosso precioso tempo e energia em um projeto que vale a pena e faz sentido, nossa rotina começa a mudar. A geladeira, a bolsa, as compras, os finais de semana com os amigos, as festas, tudo que a gente gosta passa a fazer parte junto. Sem excluir nada nem ninguém. É só entender o que fazer, dedicar tempo, organizar a rotina e ver os resultados.

O POUCAPANÇA tem participação direta e reta no dia a dia porque ensina receitas, sugere cardápios, explica mitos, tira dúvidas, investe em conhecimento e não em regras malucas que não tem nada a ver com nosso jeito brasileiro de comer.

A CINTURA

Dimiuindo a pança (cintura), a saúde aumenta. Nada a ver com estética fanática e sim com a sobrevivência da espécie. A gordura em volta da cintura (pança) é a mais prejudicial (sIndrome metabólica) porque está em volta dos órgões vitais. Inclusive hoje já se sabe que peso e cintura andam juntos, são quase que inseparáveis.

Com dedicação do tempo, com organização da rotina e com alimentos de baixo índice glicêmico, o sucesso está garantido.

É…parece difícil mas eu diria que é bem mais fácil do que se pensa quando a gente entende.

Pra conhecer os 3 compromissos do POUCAPANÇA clique aqui.

Um beijo e um queijo ou tofu,

Tina ; )

Ah, assista aqui um video que eu falo mais do projeto.

 

 

Deixe uma resposta