Tina Menna

"Fui gordinha (gorda, balofa) quando era criança. Emagreci entendendo como funcionava a coisa e me formei em nutrição faz mais de 18 anos. Nesse tempo, ensinei milhares de pessoas a emagrecer, apresentei programa de televisão e fiz muitas coisas legais, muitas mesmo. E não esqueci que era preciso me cuidar e manter meu peso pra não precisar fazer dieta de novo. Me mudei de cidade e de país mas nunca deixei de seguir os hábitos brasileiros, nunca deixei de comer arroz com feijão. Só parei de comer requeijão porque onde eu moro não tem... Te convido pra fazer parte da Tinalândia! Sei que posso te ensinar a emagrecer sem ter que te empurrar goela abaixo métodos esquisitos e receitas caras e difíceis de fazer. Prometo. Um beijo e um queijo (ou tofu), Tina : ) "

  • Home
  • /
  • EBOOKS E CURSOS

EBOOKS E CURSOS

As pessoas  aprendem muito mais em ambientes descontraídos, lúdicos e engraçados. Já comprovei isso.

Também observei que meus maiores casos de sucesso foram pessoas que emagreceram com alimentos simples, do nosso costume e baratos.

Também é verdade que quanto mais aumenta a circunferência da cintura, maior é o risco de doenças graves. E isso não é brincadeira nem estética de barriga tanquinho. É muito sério.

Outra coisa muito importante é a crise econômica que o Brasil atravessa. Isso é fato.

O POUCAPANÇA é um projeto somente de ebooks. 

E esses ebooks falam de alimentação, emagrecimento e economia, tudo junto.

E quem me ajuda nesses ebooks é…

Suvino Barreto:
Um jovem de 25 anos que já conseguiu juntar seu primeiro milhão mas que não consegue  diminuir a cintura, que é o que mais importa hoje e ele sabe disso. O Suvino tem ótimas dicas de economia e vai nos ensinar tudo. E vai aprender a emagrecer também.

Bom humor sempre ajuda a ensinar e a aprender, não é mesmo?

 

 

 

 

 

O MENOS CINTURA é o meu curso online. 

E tem sido o maior sucesso porque depois de aprender ensinando, pra 220 alunos, pude melhorar o curso e cuidar melhor

de todos. A cada dois meses, abro turma nova. Pra fazer parte da lista Vip, clique aqui.